O que fazemos?

Atendimento humanizado

Garantir gestão técnica de hospitais, tendo como prioridade o bem-estar dos usuários é um dos nossos principais objetivos. Todos os profissionais têm suas rotinas de trabalho e relação com os pacientes baseadas na ética, empatia, acolhimento integral e boa comunicação. Fazemos questão de proporcionar atendimento humanizado, voltado para os cuidados plenos, contribuindo de maneira decisiva para a eficácia dos cuidados com o paciente e dos tratamentos desenvolvidos.

Tecnologia e inovação na saúde

Garantimos constantes atualizações e qualificações para as nossas equipes e para a gestão hospitalar. Mantemos sempre o foco no desenvolvimento e na qualidade do atendimento, para proporcionar um olhar mais atento nos avanços dos quadros dos pacientes, otimizando soluções dos diagnósticos e tratamentos.

Qualidade e segurança do paciente

Cuidar do paciente é a missão de cada um dos nossos profissionais. Para alcançar os melhores resultados, a Associação de Saúde, Esporte, Lazer e Cultura – ASELC desenvolve uma política de Gestão da Qualidade e Segurança do Paciente, que garante a integração de todos, sejam profissionais da equipe assistencial ou não, a fim de proporcionar atendimento de excelência, pautado no respeito e dignidade.

O elevado padrão de qualidade dos serviços prestados pela Aselc se manifesta através do perfeito funcionamento da infraestrutura hospitalar e do trabalho de seus profissionais capacitados, aliados a recursos tecnológicos avançados, sustentabilidade e pleno atendimento à legislação que rege os serviços de saúde.