O que fazemos?

Atendimento humanizado

O bem-estar do nosso usuário é a nossa prioridade. Com ética, empatia, acolhimento integral e boa comunicação, prestamos o atendimento humanizado, voltados para os cuidados plenos e contribuindo para a eficácia do cuidado com o paciente e o tratamento desenvolvido.

Tecnologia e inovação na saúde

Oferecemos constantes qualificações para a equipe e para a gestão, focando no desenvolvimento e na qualidade do atendimento, com o objetivo de garantir um olhar mais atento nos avanços dos pacientes e otimizando soluções dos diagnósticos e tratamentos.

Qualidade e segurança do paciente

Cuidar do paciente é a missão de todos. Pensando nisso, a Associação de Saúde, Esporte, Lazer e Cultura – ASELC desenvolve a política de Gestão da Qualidade e Segurança do Paciente, que visa integrar todos os profissionais, sejam da equipe assistencial ou não, a fim de gerar um atendimento de excelência, pautados no respeito e dignidade.

Prezando pela infraestrutura, profissionais capacitados, recursos tecnológicos, sustentabilidade e atendimento às legislações da saúde com o objetivo de conquistar a melhoria de todos os processos.