A ASELC

Sobre nós

A Associação de Saúde, Esporte, Lazer e Cultura – ASELC é uma instituição de gestão hospitalar, sendo considerada uma Organização Social de Saúde (OSS) que preza sempre pela qualidade e segurança do paciente, buscando ofertar um atendimento de qualidade e humanizado através do Sistema Único de Saúde (SUS).

A assistência hospitalar e ambulatorial que desenvolvemos é pautada na transparência e excelência na prestação de serviços. Trilhamos este caminho com objetivo de cuidar de pessoas e salvar vidas.

Missão, Visão e Valores

Missão:
Cuidar de vidas realizando gestão de serviços de saúde com excelência, ética e transparência, envolvendo ensino e pesquisa.

Visão:
Ser reconhecida pela excelência em serviços de saúde, atuando com humanização, ética e integridade.

Valores:
Respeito: Agir com educação, humanização e empatia.
Ética: Atuar com transparência e integridade, adotando padrões de ordem valorativa e moral da sociedade.
Qualidade: Praticar um conjunto de ações com planejamento, organização, desenvolvimento e o acompanhamento na busca contínua de melhorias.
Comprometimento: Aceitar e acreditar nos valores institucionais, com empenho, dedicação e comprometimento dos serviços prestados, para garantir a excelência dos resultados.
Humanização: Ter o espírito colaborativo, valorizando e respeitando as pessoas (usuários e colaboradores) de forma acolhedora e solidária.
Sustentabilidade: Adotar práticas de responsabilidade social, buscando sempre a integração e viabilidade ambiental, social e financeiro.