Hospital Regional Público do Araguaia (HRPA) comemora o dia das crianças

Os dias 10, 11 e 12 de outubro foram marcados por muitas comemorações em homenagem ao dia das crianças.

O Hospital Regional Público do Araguaia (HRPA), localizado em Redenção, para celebrar o dia das crianças, realizou três dias de comemoração e muitas brincadeiras. Na segunda-feira, 10, a ação foi voltada para os filhos dos colaboradores do hospital, que participaram de uma festinha com uma programação especial e super divertida, o evento contou com narração de histórias bíblicas, apresentação de teatro, muita música e gincanas, com o apoio das igrejas católica e quadrangular. Durante a programação foi servido para a criançada um delicioso lanche.

Dando continuidade a festividade, na terça-feira, 11,  foi o dia  de comemorar com as crianças internadas no HRPA.  A diversão foi por conta do grupo S.O.S da alegria, e contou com peças teatrais e distribuição de brinquedos que foram doados pelos colaboradores durante o mês de outubro.

Para finalizar as comemorações, no dia 12, os pequeninos receberam a visita de uma turminha animada do grupo “ O amor é contagioso”, que levou momentos de descontração acompanhados de muita música , brincadeiras, apresentação de fantoches e apresentação teatral. Contamos também com a colaboração dos acadêmicos da faculdade Fesar Afya que vieram pessoalmente presentear nossos pequeninos.

Para finalizar o dia as crianças receberam a visita da Tia Thai e Cia com seus bonecos gigantes que cantaram e encantaram as crianças. O HRPA agradece a visita e colaboração de todos que fizeram desses dias muito mais felizes e animados.